O “Tour Portugal Sou Eu” partiu no dia 26 de abril, de Lisboa, para iniciar uma viagem que irá passar por 14 distritos e 16 cidades de Portugal, com o objetivo de divulgar o programa junto de um vasto número de consumidores e de empresários de todo o País…
Com esta viagem, que irá percorrer um total de 1.800 quilómetros, o “Tour Portugal Sou Eu” vai dar a conhecer os produtos de mais de duas dezenas de Empresas Aderentes ao programa.
Em cada cidade, através de ações de demonstração/experimentação com os produtos com o Selo, o “Portugal Sou Eu” espera sensibilizar largas centenas de consumidores para a importância do programa para a economia nacional.
O “Tour Portugal Sou Eu” começou em Lisboa e termina em Torres Vedras. Durante um mês, vai passar por Santarém, Leiria, Coimbra, Bragança, Aveiro, Braga, Guimarães, Vila Real, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Évora e Beja.
FUNDADA EM 2013, a Diálogos do Bosque é uma empresa portuguesa, especializada e exclusivamente dedicada à produção e comercialização de figos-da-índia, assim como de material de propagação vegetativa da Figueira-da-Índia (Opuntia ficus-indica).
É na Herdade dos Catos, no Alentejo, que se encontra a unidade de produção da empresa. “O Alentejo constitui uma das regiões de excelência para a produção de figos-da-índia de elevada qualidade, tanto em calibre como em sabor e na nossa herdade as figueiras-da-índia, organizadas e ordenadas em quadrícula ou em sebe, convivem tranquilamente com sobreiros e pinheiros mansos”, esclarece Nuno Pires, responsável da empresa.
Leia ou baixe o artigo completo publicado no Jornal Oficial da Feira.